Primeiro Post

Neste primeiro post do meu primeiro blog, as primeiras palavras têm de ser sobre os que me aturam todos os dias, os meus pais, os meus filhos, o meu marido, os meus cães e a minha gata Sushi. Mesmo que eu não fale muito sobre eles, são eles que estão presentes no meu mundo todos os dias. E quando o meu olhar sobre o que me rodeia é mais triste, são eles que dão cor a estes óculos do mundo.


Já houve alturas na minha vida em que me realizava muito como professora. Adorava preparar actividades para os alunos e trabalhar com eles. Infelizmente, as coisas mudaram bastante nestes últimos anos. Decidi que, neste blog, só ia falar de coisas positivas. Por isso, provavelmente, falarei muito pouco de escola!

Há óculos que filtram os raios ultra-violeta, outros filtram certas cores. Os meus óculos do mundo só vão deixar passar as coisas que me interessaram, ou divertiram, ou comoveram. Não há um tema. Há um momento. E há um olhar.

Comentários

  1. E muito me honra ser a primeira pessoa a comentar o teu blog. Quem diria... Agora é só seguir em frente, porque o teu primeiro poste está um primor. Só espero que a Sushi não tenha ciúmes quando não escreveres sobre ela. A Sushi e não só, claro!
    Vá, vou estar sempre por aqui a ler os teus pensamentos.
    Uma beijoca da outra "Bengalinha"

    Romicas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições