Leonard Cohen, I'm your fan!

Leonard Cohen vem actuar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, dia 30 de Julho. Adoro este velho senhor da música, mas não estarei em Lisboa nesse dia. Como compensação, já levei para o carro os 4 CDs que tenho de Leonard Cohen - e continuo a não me cansar de o ouvir!

Para os sortudos que o vão ver e ouvir ao Pavilhão Atlântico, aqui está um video de Leonard Cohen cantando "I'm your man" (uma das minhas canções favoritas, não há dúvida), com a vantagem de que vai passando a letra. Assim, podem ir ouvindo enquanto treinam as vozes para o concerto!

Comentários

  1. Pois é, eu sou uma das sortudas, mas se quiseres trocar bilhetes, ainda estás a tempo... (ahahah!)
    Fora de brincadeiras, também eu sou uma fannnnn... do Leonard Cohen e, finalmente, vou poder ouvir, a vivo e a cores (ainda que deva predominar o preto). Melhor do que isto, só se tivesse ido ver o Elton John, só que, francamente, tive receio que o senhor fizesse birra, como da outra vez, e me fizesse ir do Alentejo para nada. E mais uma vez tive muita pena de não conseguir ver e ouvir o meu ídolo.
    Já o Leonard, esse não me vai escapar!
    Depois eu conto-te, no intervalo das fotografias que me vais mostrar da tua viagem.
    Bjokas
    Romicas

    ResponderEliminar
  2. Rosita
    Juro que fiz este post a pensar em ti!Agora, faz favor, vai cantando!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu estou muito longe para assistir a esse concerto...

    Teresa: Mudasteo visual do blogue? Bem apropósito da temática da praia e das férias!

    Vim relembrar que amanhã começa então a nossa blogagem. Já vi que estás preparada!

    Bjs e até amanhã!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições